Texto/Poema

Madrinha Cândida Almeida

“Cada um começa a sua história de diferente maneira, mas todos temos uma coisa em comum, ninguém consegue escrever a sua história sozinho!

Nessas histórias, todos nós caímos e aprendemos a levantar-nos sozinhos ou com ajuda e nessas mesmas histórias encontramos amigos que se cruzam como eu e tu, MADRINHA.

Fazes parte da minha história e espero ter motivos suficientes pelo pessoa que sou para puder fazer entrar na tua história!

Irei viver derradeiras aventuras, sentir diferentes emoções e contudo irei errar mas espera, se uma coisa sei, é que os erros ajudam-nos a crescer e a amadurecer e que não nos devemos arrepender pelas decisões que tomamos, porque nessas decisões, pessoas excelentes podem-se cruzar na nossa história!

Desejo que nas páginas que ainda tenho em branco na vida, possa relatar as maiores alegrias, surpresas, amores, tudo que te permitiu alcançar a felicidade e mencionar te sempre.

Serás o exemplo de madrinha que quero ser e nunca me esquecerei de ti!

Que o vento te rume ao horizonte desconhecido e te leve ao sabor das nuvens para alcançares o que tu mereces pela pessoa que és.

És simplesmente única e inigualável!

Muitas felicidades no resto da história que ainda te reserva.

 

PVN – 04 de Abril de 2012

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s