Olá, sou a Patrícia Vila Nova e “Na Cabeça da Vila Nova” foi o blog que criei para partilhar um pouco do que vai na minha cabeça e no meu coração.
Apesar de estar em quase todas as plataformas das redes sociais, sempre necessitei de um espaço para expressar, para criar e partilhar através da escrita criativa.
Todos os textos do meu livro estão neste blog e cada vez que abro o blog, sensações boas emergem porque cada escrita é uma parte mim que no momento em que escrevia, aliviava a mente e o coração.
E porque agora voltar a dar ênfase ao blog? Porque cansei de colocar a minha felicidade em standby e tenho de viver agora e ser feliz agora porque o amanha pode não chegar. E se este blog me faz feliz, então tenho de continuar a partilhar os meus pensamentos e momentos de felicidades e quem sabe encontrar pessoas que se identifiquem com o que estão a ler?!
Já ouviram falar da lei da adaptabilidade? Podem saber mais neste link (clica aqui para mais info) onde abordo sobre o meu conceito de lei da adaptabilidade que basicamente consiste em aproveitar o lugar e o momento em que estamos a viver, dar sempre o melhor de nós (para sensação de paz de espírito) e ser feliz.
Outro ponto que gostava de vos trazer e que vai ao encontro da lei da adaptabilidade é mostrar-vos mais a Suíça porque se é aqui que estou, é aqui que tenho de ser feliz e digamos que com estas paisagens, essa tarefa não esta a ser difícil.
Para quem não conhece a Suíça, este país é muito mais que chocolates, queijo e relógios. Muitos de nós vive num pleno paraíso sem tirar os olhos do chão quando bastava meter-se num comboio e olhar pela janela.
Tive e tenho a sorte de gostar de natureza, gostar de andar de bicicleta e caminhar que já me levaram a conhecer alguns trilhos e montanhas. E porque não partilhar isso com vocês?
Juntar a minha escrita, pesquisas, fotos, vídeos e partilhar com vocês o que vai na minha cabeça – “Na cabeça da Vila Nova”
Vou usar o melhor das minhas qualidades, mostrar a minha personalidade ao mundo, aproveitar o país onde vivo e partilhar as minhas aventuras e pensamentos através do blog e redes sociais.
E ando para aqui a pensar em mais coisas porque a Cabeça da Vila Nova, trabalha 24h por dia e 7 dias por semana com ideias e absurdos.
Ideias a cozinhar
- Desafiar as pessoas para sugerir locais para visitar ou mesmo onde elas estão e elas serem o meu guia
- Convidar pessoas a virem comigo na aventura
- Fazer workshops (fazer chocolate caseiro, ordenhar uma vaca, etc)
- Tocar aqueles instrumentos dos suíços – “Flautas gigantes”
- Participar em festas 100% suíças
- Entrevistas a outras pessoas obre o que acham da Suíça
E aqui fica um pouco sobre o uso do meu blog.
Desejo-vos um lindo maravilhoso e sejam sempre felizes.
Um grande abraço da Vila Nova